terça-feira, 24 de janeiro de 2012

(Pôr do Sol) na Praia do Jacaré

Pois é, preciso começar esse post esclarecendo que não vi o sol esse final de semana que passei em João Pessoa, muito menos o pôr do sol, motivo pelo qual minhas impressões ficam meio comprometidas ta?

O pôr do sol na Praia do Jacaré (que na verdade é uma lagoa) já virou atração turística na Paraíba, não só pela beleza diária expressada pela natureza, mas também pelo já famoso Jurandy do Sax (http://jurandydosax.com.br/sax2/), que diariamente, durante o sol poente, vem em uma canoa em direção a terra firme tocando o já consagrado Bolero de Ravel em seu saxofone.

O espetáculo é bonito, talvez tenha perdido bastante com a ausência do pôr do sol e com o comércio acirrado criado em torno da atração, já que os bares e restaurantes que ficam no entorno da lagoa, na afã de atrair os turistas, colocam uma banda pra tocar antes e depois do espetáculo, criando meio que uma poluição sonora no local, mas vale a pena conhecer sim, essa foi a segunda vez que fui assistir e lembro que com o pôr do sol a coisa fica mais poética.

Fiquei no Golfinhos bar, porque havia sido indicado e também porque Jurandy ia descer lá no dia (todo dia ele desce em um bar diferente), mas todos tem um deck bem agradável. Não vou nem me ater a comentar sobre o bar em si porque não tem nada demais, é mediano, e tive uma experiência meio negativa com uma filial dele localizado na Praia do Bessa em relação ao atendimento, aliás achei que os estabelecimentos na cidade pecam muito em relação a esse quesito, mas deixo esse assunto pra depois ;).

Confiram as fotos:









Bye and kisses! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário